[SÉRIE]10 citações favoritas de ‘Reign’.

terça-feira, julho 01, 2014





"Reign" é inspirado na trajetória de Mary Stuart , Rainha da Escócia, que fora prometida em casamento ao Delfim da França, aos seis anos de idade. O seriado retrata a chegada de Mary (Adelaide Kane) à corte francesa e o desenvolvimento do relacionamento com Francis ( Toby Regbo) , futuro rei da França.

Porém, surgem várias complicações, Francis não se mostra interessado em seu casamento arranjado e sua mãe , Catherine de Médici (Megan Follows) , não aprova a união dele com Mary, em função das previsões de Nostradamus (Rossif Sutherland) . O profeta afirma que a Rainha da Escócia será a responsável pela morte do futuro Rei da França. Além disso, Bash (Torrance Coombs), irmão bastardo de Francis, se apaixona por Mary, gerando um triângulo amoroso perigoso.

O seriado é apaixonante, a história te prende e te cativa , cada episódio é uma surpresa cheia de reviravoltas. A trilha sonora é incrível, recheada de músicas atuais e de boa qualidade. A fotografia é linda e os figurinos impecáveis.

Acabei de assistir a primeira temporada e estou aguardando ansiosamente a segunda temporada, que estreará dia 02 de Outubro no canal americano CW.



Eis os meus 10 quotes favoritos de 'Reign' (pode conter spoilers ).


 



                                                                             
                                                                                                                                                             
                                                                                 
                                                                               




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho que assistir essa série,todo blog que eu entro tem um post sobre ela!
    Beijos.

    ResponderExcluir