[ARTIGO] 10 hábitos de pessoas que seguem seus sonhos.

sexta-feira, julho 11, 2014



Fotografia autoral

As pessoas que são fiéis ao seus objetivos e são realmente bem-sucedidas, nem sempre chegaram lá  por meios financeiros ou por sorte de terem sido criadas em um ambiente que inspirasse confiança. Na verdade, existem alguns hábitos que os ajudaram a chegar onde estão. A melhor parte é  que este hábitos estão ao alcance de qualquer um!

1. Enxergam os desafios como oportunidades.

A maioria das pessoas interpretam os medos como obstáculos e tendem a fugir deles.
As pessoas que vivem o seu propósito com sucesso enxergam o medo como um sinal do que é preciso para seguir em frente e colocam toda a coragem e energia para a realização dos seus sonhos.

2. Enxergam a vida como um jogo.

Essa visão de vida abre espaço para a diversão e a criatividade em vez da limitação. Isso também desenvolve a resiliência, resolução de problemas e a confiança que as instiga a correr riscos para chegar ao próximo grande lugar.

3. Viver a vida que elas querem é a única opção.

Estão tão comprometidas em tornar seus sonhos realidade que banem qualquer possibilidade de um plano B de suas mentes. Elas não pensam coisas como : " Se isso não funcionar, eu arrumo um emprego". 

4. Sempre falam a sua verdade.

São capazes disso porque fazem um esforço consciente para conectar os seus desejos verdadeiros, voz interior e espiritualidade sem medo de julgamento. Essa conexão é tipicamente promovida através de meditações, registros diários, sendo orientadas e rodeadas por pessoas ricas de espírito.

5. Não são apenas sonhadoras : elas agem para realizar seus desejos.

Em vez delas ficarem apenas paradas sonhando, partem direto para a ação, não importa o que for preciso.Seja sair do emprego, terminar um relacionamento, investir em si mesmo ou se mudar para um novo local,tiveram a coragem de fazer o que queriam. Ouvem e seguem sua intuição.

6. Esperam e sabem que merecem o melhor.

Elas esperam que aquilo que querem realmente aconteça como se já soubessem  isso internamente. Esperam e sentem que merecem ganhar melhor, fazer o que amam e servir aos outros usando seus talentos. O segredo é que elas ainda esperam o melhor mesmo quando não se tem as respostas de como isso vai acontecer.

7. Não sentem medo ou culpa ao pedir o que querem.

Estão tão conectadas com suas paixões que não sentem medo de pedir o que querem. De fato, elas entendem que o sucesso depende dos outros também, então pedir o que querem faz parte do negócio. Definem seus limites e expressam sua necessidades sem medo, culpa ou vergonha. O melhor de tudo, isso as confere ganho de respeito das outras pessoas.

8. Criam suas próprias regras.

Criam suas próprias regras em vez de se adequar às normas da sociedade. Tomam decisões baseadas no que querem ter e não no que pensam que podem ter. Isso as da liberdade para projetar seu próprio destino.

9. Aprenderam a ser confortáveis sendo desconfortáveis.

Não ficam paradas procurando todas as respostas, fazendo as coisas ficarem perfeitas ou tentando obter conforto controlando tudo. Em vez disso, estão conscientes de que não verão o próximo passo até tomarem a decisão de seguir em frente apesar do desconforto.

10. Elas têm professores, mentores e modelos

Ter professores aumentam sua consciência. Entendem claramente que cada vez que estão se preparando para concretizar seus sonhos todas as limitações aparecem para que possam abandoná-los. Ter um modelo ou um mentor as ajuda rapidamente identificar onde estão empacando, então assim podem imediatamente mudar seus resultados.


Agora , vá lá fora e comece a viver plenamente!



Artigo via Mindbodygreen

You Might Also Like

5 comentários

  1. Me identifiquei com alguns hábitos, tirando o plano b, porque sempre tenho um: se isso não rolar, vou fazer aquilo lá.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina! Obrigada pela visitar flor, então você é uma garota bastante precavida!

      Excluir
  2. Oi Mayla! Fico feliz que gostou do post, continue assim correndo atrás dos seus sonhos que com certeza você irá obter sucesso flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Gabi. Força de vontade, e nunca desistir de seus sonhos! Isso é o mais importante :)
    lindo texto!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola gabriele ,vc tem algun face que seje de uso contante no ar ,ou meios de falar com vc ,a respeito sobre o assunto citado... vida !!!

    ResponderExcluir