[MÚSICA] Estilo e som de ELLIPHANT!

quinta-feira, julho 24, 2014


Ellinor Olovsdotter, conhecida como Elliphant, é uma cantora sueca irreverente. Ela mistura pop, reggae, hip hop e música eletrônica em suas composições. Seu estilo é muito comparado ao de M.I.A. e ao de Diplo. Ficou conhecida quando a faixa 'Tekkno Scene' apareceu na trilha sonora do jogo "FIFA 13'.

Nasceu em Estocolmo,Suécia, mas considera-se uma cosmopolita, uma cidadã do mundo. Afirma constantemente em entrevistas que ainda não encontrou seu verdadeiro lugar. Acha que a América é um bom lugar para trabalhar e espalhar sua mensagem.



Elliphant se veste de modo excêntrico. Ela gosta de misturar tudo e de sentir confortável. Geralmente combina leggings com tops esportivos e casacos. Também é adepta ao uso dos bonés e botas.



Em uma entrevista a artista afirma que a moda para ela, hoje em dia, é como depilação, fica muito bom e bonito mas ao mesmo tempo é bem previsível. Para a cantora, o importante mesmo é representar sua essência e criatividade.



             "A moda costumava ser uma arma para os jovens para provocar a mudança."
                                                                                                           - Elliphant


Suas músicas são bem diferentes e dançantes. Já fez parceria com Diplo, Dr Luke e Shrillex. ''Down on Life'' foi o seu primeiro single, teve uma grande repercussão no youtube. Katy Perry postou um twit afirmando que era um dos videoclipes mais 'fodões' que ela já tinha visto em muito tempo. 

Em 2013 lançou um single com forte influência do funk carioca, o intitulado "Make it Juicy", que inclusive possui um clipe bem diferente e nojento. No mesmo ano foi lançado seu primeiro album," A good idea", que conta com "Down on Life","Music is Life","Live Till I Die" e "Could It be".
                          


Atualmente a cantora lançou um lyric video da música "Only Getting Younger " e está em turnê com a Charlie XCX ( dona do hit "Boom Boom Clap" que faz parte da trilha sonora de 'A culpa é das estrelas').

Sou super fã do som e do estilo de vida da Elliphant, ela é uma das minhas apostas para 2015, tenho certeza que a artista só tende a fazer mais sucesso. Fiz uma lista com as minhas músicas preferidas, espero que curtam! :D
1. Music is life             

                              "Rhythm is me window, it's me hope, it's me life"

                                               
2. Down on life

                          " I need you to take all my shadows for a walk tonight." 


3. Could It be

                          "So could it be the milk you left last time you came by"


4. Live till I die
                            " We live like we never die,You die and never live"


5. All or nothing
                                    
                                   "Nothing’s gonna happen if you’re waiting"



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ela tem atitude, não conhecia, vou ouvir as musicas!! =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela mas amei, uma pessoa cheia de estilo já coloquei na minha playlist, beijo flor
    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir