Diário da Gaby : Insurgente, Claire's e gripe !

sábado, março 21, 2015


Hellow! Ontem, sexta-feira, foi um dia ótimo, justamente o meu tipo de dia preferido, aquele no qual  acordo tarde, passo um tempão em frente ao espelho me arrumando e fico muito tempo fora de casa. Acordei umas 10:30, tomei um banho relaxante e preguiçoso, aproveitei que estava com paciência e caprichei na maquiagem, ajeitei o cabelo e o deixei impecável e ao mesmo tempo com um ar descontraído. Aproveitei para vestir um look bacana,inaugurar bota e bolsa nova. 

Eu estava, de fato, transpirando autoconfiança, porém preocupada em chegar tarde no shopping, Avalon Mall, e não conseguir mais ingressos para o meu tão esperado filme, Insurgente, que estreou antes no Brasil. Tive que amargar a espera, aqui no Canadá estreou um dia depois. Consegui chegar à bilheteria tranquilamente, sem nenhum incidente, satisfeita por não ter tropeçado nos saltos da minha botinha nova. Escolhi a sessão de 18:35, pois a aula do Fellipe, meu namorado, terminava às 17.



Dirigi-me à academia, triunfante por ter conseguido meus dois sonhados ingressos sem dificuldade. Estava tão animada e elétrica, que malhei por 2 horas seguidas, precisava liberar o meu excesso de energia. Para minha surpresa, minha maquiagem ainda estava intacta, nem ao menos precisei retocá-la, mas àquela altura do dia eu estava faminta, pouco me importando com a situação da pintura em meu rosto. 


Mandei uma mensagem para o Fellipe, avisando que já havia terminado de malhar e ia o esperar no Centro Universitário. Quando cheguei ao local de encontro, o relógio ainda marcava 16:30, não me incomodei em esperar, meu celular tinha bastante carga e o Wi-fi estava funcionando perfeitamente. O que estava me irritando era apenas a fome, felizmente o tempo passou rápido, meu namorado chegou e finalmente pegamos um ônibus com destino ao Avalon Mall.

Chegando lá, conferimos a praça de alimentação, mas optamos por comer algo da rede de alimentação do cinema mesmo. Pedimos 2 cocas gigantes, 2 poutines e um cachorro quente, nos dirigimos à sala de exibição uns 15 minutos antes do filme começar, onde finalmente pude atacar vorazmente meu poutine, minha coca e meu cachorro quente. Devorei tudo em pouco tempo e me arrependi de não ter me controlado e mastigado com mais calma, fiquei toda empaturrada, inchada, quase passando mal. Mas estava feliz, minha fome tinha sido saciada e em breve estaria assistindo Insurgente.

Gostei bastante do filme, claro que várias coisas que não ocorreram no livro aconteceram na adaptação, assim como vários detalhes foram ocultados. O pai de Tobias, mal aparece, por mim ele nem dava as caras. A Tris da produção cinematográfica, diferente da obra escrita, não está insegura, a mona bota a cara no sol meeesmo, consegue pegar em uma arma e abusar da violência como ninguém, o que achei bastante positivo, lembro que achava chato toda àquela insegurança dela na narrativa. Claro, que ela se sente culpada e atormentada pela  morte de Will, tanto que no filme a protagonista sofre com pesadelos e alucinações que envolvem o amigo morto. Teve muita ação, gritaria, desespero, reviravoltas e efeitos especiais. Adorei a música que toca no final, super se encaixou com o momento de descoberta que os personagens se encontram no filme.

Apesar de estar exausta, antes de ir para casa, passei na Claire's, a loja mais girly ever, e comprei duas besteirinhas, um conjuntinho fofo de pincéis com cerdas rosas e um mini estojo de sombras. Chegando em casa, tomei um banho rápido e tirei a maquiagem porcamente, pois estava morrendo de cansaço e só queria me jogar na cama e mais nada.

Acordei super gripada, com a garganta dolorida e o nariz mega congestionado. Quase não levantei da cama, a não ser para ir à cozinha procurar algo para comer ou ir ao banheiro. Hoje foi um daqueles dias inúteis, os quais eu desperdicei inteirinho deitada, acessando a internet. As únicas coisas interessantes que fiz, foi começar a ler um livro maravilhoso chamado Mar da Tranquilidade, que com certeza vou resenhar para o blog, e escrever esse post ultra pessoal. <3' Adorei fazer essa postagem e escrever sobre o meu dia, acho que vou fazer isso com mais frequência. Beijos ;*
  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca tinha lido um post desse tipo, eu adorei. E to tão ansiosa para assistir divergente... Você mora no Canadá, oh meu deus, que incrível! <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Sabe que foi um dos posts que mais amei fazer ? Acho que vou fazer uma espécie de diário aqui no blog hahah! Assista, eu adorei! Infelizmente estou morando no Canadá só por enquanto, tenho que voltar por Brasil :(( Beeijo

      Excluir
  2. Gente, que coisa incrível essa foto, e este lugar onde tu mora?
    Quanta lindeza.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *--* Moro na cidade de St. John's - Canadá o/ Mas vou voltar pro Brasil ! ;p

      Excluir
  3. Estou loucaa para ver *-* Amei a foto, socorroo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn!! Veja mesmo, o filme ficou ótimo. *-* Beeijo

      Excluir
  4. vc como sempre arrazando nada a declarar tudo lindo ainda nao assistir o filme é so o q falam aki em manaus ouxar o boy p ver um beijo gtan ♥

    ResponderExcluir