Dó de você sem mim

domingo, março 15, 2015


Antes de você me mandar aquela maldita mensagem e mudar minha vida de uma maneira nada positiva, eu estava conseguindo manter minha dieta, mas agora, adivinha, estou devorando um pote de sorvete rico em carboidratos malignos, assistindo meu romance dramático favorito pela milésima vez.

Quando algo ruim acomete minha vida, tenho mania de querer afundar cada vez mais, chegar  ao fundo do poço logo, ele me parece tão confortável nessa minha nova posição, como se fosse sob feito medida para mim, escuro, sombrio e isolado, a  nova nuance do meu humor cabe direitinho nele.

Canso do filme, das falas que sei de cor, da trilha sonora manjada... Abro a janela, deixo a brisa gelada da madrugada entrar, observo a cidade e penso, por mais que eu queira evitar, se agora você está ao menos um pouco arrependido de ter me largado, aliás, não só de mim, mas de você também, porque, garoto, tu não imagina o quanto da otária aqui ficou impregnada em ti.

De repente, a dor e a amargura que estava sentindo há pouco, virou dó do quão perdido você vai ficar quando perceber a persistência da minha presença dentro de si mesmo. E será tarde demais, se você me conhece, bem sabe que não sou de dar meia volta e olhar para trás.

Trilha : 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Te indiquei a uma tag Lindona, olha lá!
    Beijos
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona! Obrigada pela indicação , mas não respondo tag no blog. beeijos ;*

      Excluir
  2. Que blog mais lindo e fofo. Amei tudo por aqui e não estou fazendo um comentário falso só para você entrar no meu blog haha

    http://nandazanella.com.br/

    ResponderExcluir