[VLOG] Minhas impressões sobre o Canadá #1

quarta-feira, março 18, 2015



Oláá! Estou muito feliz, pois finalmente consegui publicar meu vídeo, falando das minhas impressões sobre o Canadá! Resolvi dividir em dois vlogs, para não ficar cansativo e extenso, nesse primeiro vou falar o que achei do clima, da comida e das pessoas. Ainda não tenho muito jeito com a câmera, fico super tímida, mas espero que com tempo e experiência eu consiga ficar mais desenvolta. Não riam da minha cara, pfvr. :( hahaha o/ Espero que gostem! Beeeijo ;*

                       

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ah sempre amei usar botas
    também sempre quis vê a neve
    mais não para morar aonde tem
    batata frita é bom demais
    amei o vídeo

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu vídeo e da sua decoração do quarto - muito fofo!
    As comidas que você sitou é muito gostosa, acho que não teria problemas com essa culinária...
    Beijão e muito sucesso
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  3. olá querida, não sei se conseguiria morar ai, pois não gosto de frio, Mas algumas coisas me encantam como a neve ai como eu gostaria de ver, as as coisas como roupa e sapatos que são muito mais em contaai do que aqui no brasil. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ão gosto mt de frio, mas estou me adaptando... De qualquer forma, volto para o Brasil em Junho .*--*

      Excluir
  4. Pelo que você diz, acho que não conseguiria viver em Canadá rsrsr
    não gosto de me empacotar, me estressa, mas seria legal ficar só de botas, acho lindo, looks com botas. A neve deve estressar mesmo né?, de vez enquanto seria legal, mas direto não sei. A comida acho que não tem melhor do que a brasileira, mas sempre é bom testar outros paladares.
    Gostei de conhecer Canadá através das sua palavras
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Vejo que pensa parecido cmigo haha ;) Apesar de tudo o Canadá é um país mt bom de se viver, aqui tudo funciona direito, não é como no Brasil ... Beeijo

      Excluir
  5. Morro de vontade de conhecer o Canadá, conhecer a neve um sonho :)
    Depois de ver seu vídeo fiquei com mais vontade ainda
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. Usar botas <3 Só não sei se ia me adaptar com o frio. Minha irmã está em Toronto, e ela ama tudo no Canadá, até o frio haha O que mais gostei no Canadá são os parques, sempre bem cuidados e lindos. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir