Dica de Série : Faking It

domingo, março 08, 2015


Oooi gente! Hoje, estou trazendo para vocês uma dica de série mega divertida. Faking It me conquistou logo de cara, bastou  assistir o primeiro episódio e pronto, virei fã da série. Ela é super leve e viciante, os 20 minutinhos por episódio deixam uma sensação desesperadora de quero mais. Sendo a ansiosa que sou, terminei de ver todos os episódios e já estou na espera para a continuação da segunda temporada! Fiquei tão louca por esse seriado que tive que fazer um post sobre ele pro blog.


Faking It se passa no Ester High, um colégio totalmente diferente de como os colégios que costumam ser retratados, as patricinhas e jogadores de futebol não são os mais populares, na verdade quanto mais estranha e diferente sua condição, mais atenção você terá. 

Amy e Karma são melhores amigas desde pequenas, e estão sempre tentando, sem sucesso, obter fama no Ester High. Tudo muda quando um dos gays mais populares do colégio, Shane, tira conclusões erradas e espalha para todo mundo que as duas formam um casal lésbico. A partir daí, Karma e Amy passam a ser o assunto mais comentado do colégio e são eleitas as rainha do baile. 


Karma fica super empolgada com a sua popularidade em alta, então ela passa a fingir, junto com Amy, que é lésbica. A cada episódio a história vai ficando mais enrolada, Karma se aproveita da fama para chamar atenção do popular Liam Booker, por quem ela sempre foi a fim, já Amy passa a se sentir confusa com relação aos sentimentos que nutre pela amiga.


Recomendo a série a quem está em busca de algo diferente, mas ao mesmo tempo leve e descontraído. Espero que tenham gostado da dica! Beeijo ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, eu assisto essa série e apesar de não gostar muito da Karma, acho a série bem fofinha *-*
    Fico muito bom o post.

    http://meninadasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a Karma chatinha, meu persoagem preferido é o Shane. ;p
      Obrigada! Beeijo ;*

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa serie, porem nunca assisti, vou pesquisar melhor! Já estou seguindo seu blog :)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir