Ansiedade na madrugada

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Faz uma hora que estou revirando na cama, tentando dormir, sem sucesso. Minha cabeça está cheia de ideias, planos e expectativas. Finalmente o fim do semestre chegou, as coisas sempre passam, não importa o quão ruim elas estejam. O meu finado quarto período da faculdade foi um verdadeiro desastre, milhões de projetos e trabalhos, minha cabeça na lua, não deu certo mas chegou ao fim e eu estou explodindo de alívio. Ainda não acredito que acabou,não sentirei saudades e farei questão de te esquecer semestre dos infernos!

Com as tão amadas férias vem a tão esperada viagem ao Canadá. Mal posso acreditar que estarei viajando nessa terça agora! Fico imaginando mil coisas que podem acontecer no trajeto. Esses meus pensamentos malucos ainda acabam comigo. Eu nunca pisei em um avião e na primeira vez vou ter que enfrentar de cara um longo voo internacional. Estou morrendo de felicidade, mas ao mesmo tempo nervosa, cheia de dúvidas e medos.

Estou tentando não surtar... Penso nas várias coisas boas que a viagem vai me proporcionar para afastar os pensamentos ruins, como reencontrar meu namorado que não vejo há longos três meses. Fico criando a cena na minha cabeça milhões de vezes. Parece tão surreal, eu e ele morando juntos no Canadá, um cuidando do outro sozinhos.

Não poderia estar mais feliz, tá tudo dando tão certo... Mas sabe quando você tem medo quando as coisas estão maravilhosas demais?  Morro de medo de quebrar a cara, mesmo quando tudo está encaminhado. Preciso parar com esse sentimento bobo de receio... Aprender a curtir e receber os bons momentos, me importar com o que existe e não com o que pode dar errado no futuro. Sem pé atrás, neuras e noias, só tenho que saltar e mergulhar no presente, sem pensar no que poderia ter acontecido ou no que vai acontecer.


You Might Also Like

5 comentários

  1. JA DEU TUDO CERTO BESTA KKKKKK
    MUITAS FELICIDADES AGUARDAM POR VC
    TUDO ISSO SAO AS BENÇAOS DO SENHOR TE ALCANÇANDO
    BJUS NO CORAÇAO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Ta dando certo mlrrr! Obrigada pela força hahah :DD

      Excluir
  2. Calma! Entregue tudo nas mãos de Deus! Ele está contigo. Desejo que você aproveite muito a sua viagem e o seu amor, aproveite por todos aqueles que não puderam sair do país ainda e que querem muito, tipo eu uahuah.
    Ah, te indiquei para uma TAG: http://aquela-queune.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html, beijão <3

    aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar tudo ao máximo! Absorver cada coisa boa daquele lugar. Preciso renovar a alma e as energias. Oba! Vou conferir e responder a tag hihi ^^

      Excluir
  3. ah que tudo, aproveita bastante, otima experiencia...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir