Hello Canadá! Hello Saint John's! - Primeiras impressões :D

sexta-feira, dezembro 12, 2014


Só consegui "pegar" no blog e ter cabeça pra escrever agora, apesar de já ter chegado há dois dias. A viagem foi mais tranquila do que eu esperava, porém achei bem desconfortável. Imaginava que ia surtar e ter ataque de pânico quando o avião decolasse... Que nada! Consegui perder o medo facilmente. o/ O problema é o desconforto, passar mais de 24 horas entre aviões e aeroportos é de tirar o juízo e a paciência. Cheguei em Saint John's acabada!

Gabrielle Távora
Primeira vez em um avião! Ainda em Fortaleza, esperando a decolagem para SP. Não reparem na minha espinha ;p
A cidade é linda e super organizada, mas o clima é bem cruel. Meu namorado está me achando super exagerada por eu estar detestando o friozinho da cidade. Mas gente, não tem como eu gostar disso, pelo menos de cara. Preciso de um bom tempo para me acostumar. O problema é que o frio vem acompanhado de chuva e vento forte. 

Gabrielle Távora
5:50 da matina, tinha acabado de chegar em Toronto, nada melhor que um frapuccino para renovar as energias
Saí de casa duas vezes para comprar comida e foi um desastre completo. Mãos, pés e rosto dormentes, cabelo assanhado e encharcado... Pra piorar, meu tênis tá fazendo calo no meu dedo mindinho e não consigo andar direito. Tenho que comprar várias coisas mas ainda não estou preparada psicologicamente para enfrentar as frias e úmidas ruas de Saint John's novamente.

Estou planejando ir ao Walmart comprar meus bregueços hoje à tarde, já que segundo a previsão do tempo não vai chover e a temperatura subirá um pouquinho. #grazadeus

Gabrielle Távora
Esperando o embarque para Saint John's morta de cansada, mas feliz:)

Estou super mega hiper feliz de ter reencontrado meu namorado, então essa história de clima não vai me abalar! Ele tá dormindo do meu lado, daqui há pouco vou perturbar-lo pra comer alguma coisa.

Infelizmente, não deu pra tirar nenhuma foto da cidade ainda, como mencionei acima, o clima está me castigando. Mas assim que der, tiro várias fotos e posto aqui!

Beijo! ;*

You Might Also Like

1 comentários

  1. imagino sair de um clima quente e dar de cara com esse nao deve ser facil se no paraná qndo fui ja me reclamaei imagina aki rsrsrs
    o importante é q vc esta ao lado do seu amor
    aproveite este frio grudada nele rsrs
    estamos aki curiosos para ver fotos deste paraiso! beijos minha princesa

    ResponderExcluir