[RESENHA] Delineador Revlon Colorstay SKINNY

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Gabrielle Távora

Oi gente! Já estava há algum tempo sem delineador, pois tinha perdido o meu da linha intense do Boticário, aquele da embalagem vermelhinha, super amava aquele produto. Como a viagem ao Canadá estava bem próxima decidi comprar por lá mesmo. Eis que achei um da Revlon no Walmart e decidi levar pra casa. Custou mais ou menos uns 10 dólares e era o último da cor preta na prateleira.

Gabrielle Távora

Gabrielle Távora


O aplicador dele tem a ponta super fininha que super facilita a aplicação. Gosto de um delineado bem marcado e grossinho, a ponta super fina não comprometeu de nenhuma forma o desenho de um traço mais larguinho, para mim só facilitou.

Gabrielle Távora

A cor dele é bem preta e marcante, sua textura é bem seca, matte mesmo, não tem brilho algum. A outras cores disponíveis são verde, marrom e azul, mas prefiro o pretão tradicional. 

Gabrielle Távora

Tentei fazer um delineado bacana mas não ficou aquela coisa perfeeeita, pois estou começando com esse lance de make agora haha! Enquanto não fica ótimo vou treinando e postando assim mesmo ;p

Gabrielle Távora

A durabilidade dele é ótima, porém não é à prova d'água e óleo. :( No geral gostei muito do produto por sua fácil aplicabilidade e longa durabilidade, só perdeu uns pontinhos por não ser à a prova d'água mesmo.

Gabrielle Távora

You Might Also Like

1 comentários

  1. muito bom o delineado fikou otimo ja q vc iniciou agora entao ta perfeito!
    e é muito bom o pincel com ponta fina facilita na hora que faz o gatinho!
    a caneta tmbm é bom super recomendo!
    mas vc esta de parabens afinal é um gatinho e nao um leao hahaha
    linda gabi faz mais resenha de produtos assim todas nós amamos kk bjus

    ResponderExcluir