Final de ano e recesso do blog!

segunda-feira, dezembro 29, 2014



Oi gente! Como vocês devem saber estou passando minhas férias no Canadá, já até fiz alguns posts sobre meu novo lar. Não dei muita atenção ao blog esses últimos dias, pois ainda estava arrumando algumas coisas da viagem. Como está muito perto de 2015, e sofro um pouco de toque #sqn, decidi fazer um post pra finalizar 2014 e deixar novas ideias e posts para 2015.

Programei a volta do blog para o dia 5 de janeiro, que cairia em uma segunda ( mais uma vez meu toque ), nesse meio tempo o Stay Tranquilinha entraria em recesso. Só que isso não significa que a blogueirinha aqui ficará de folga, só passeando ou  fazendo absolutamente nada.

Vou aproveitar essa semana para preparar posts, fotos e novidades! Quero deixar tudo pronto para apenas deixar alguns posts já programados. A minha meta de 2015 é postar 5 vezes por semana, no mínimo, de segunda à sexta!

Quero levar o Stay Tranquilinha super a sério, por isso vou fazer de tudo para que 2015 seja um ano de crescimento e vitórias para o blog. Quero finalizar este breve post/comunicado desejando à vocês muita felicidade e coragem nesse novo ano cheio de oportunidades!

Beijão e obrigada por acompanhar o Stay Tranquilinha ! :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. meu cantinho favorito!
    esperando ansiosa !
    2015 ano de colheita ♥
    amo mais q roer unha hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn! Vamos abalar querida em 2015!!!
      Ano destruidoor hahah, beeeijão

      Excluir
  2. Amei sua área de trabalho. Quero toda essa fofura aqui no blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, obrigada! Qum bom que gostou do meu cantinho simples, porém amado :3
    bjj

    ResponderExcluir