TAG : Minha história em 10 músicas

sábado, novembro 29, 2014

playlist
we heart it


Hey people! Vi essa tag no blog da Bruna Vieira e adorei, não pensei duas vezes antes de fazer. Nunca fiz um post de tag aqui e achei que seria interessante responder uma pro blog. Não foi fácil escolher as músicas, sou muuito indecisa, não sei como consegui selecionar todas direitinho. Espero que gostem e respondam a tag também ! :D

1.Uma música que te lembre um momento bom: What you know - Two Door Cinema Club





Não lembrava de uma música para um momento feliz específico... Então escolhi uma que me lembrasse alguma época do ano boa, como as férias. A batidinha de What you know sempre me remete à positividade e recomeços. Escuto sempre que quero ficar animada e motivada!


2.Uma música que defina sua vida: Hot N Cold -  Katy Perry




Que difícil escolher uma música que defina minha vida! Acho que escolhi uma que defina minha personalidade, e claro que tinha que ser Hot N Cold da Katy. Sou a típica libriana indecisa que não sabe o quer direito e vive mudando de opinião. Acho que a Katy fez essa música pensando em mim.  hahaha! #sqn 

3.Uma música que te faz dançar na balada: Work - Iggy Azalea




Work da Iggy é sem palavras e explicações! Sempre piro quando toca Work em alguma balada/calourada, principalmente se azamigan estiverem perto. 

4.Uma música que foi tema de algum relacionamento: With or Without You - U2 





Todo casal precisa ter uma música tema, por isso enchi o saco do Fellipe, há alguns anos, perguntando qual seria nossa música, acabamos escolhendo With or Without U, maas não lembro o motivo... ( Amr se lembrar comenta ;p ) Só sei que eu amo essa música, ela é linda e transborda amor. *-*


5.Uma música que sempre te faz chorar: Everybody Hurts - R.E.M.



Quando eu estava no colégio, um professor colocou um comercial super chocante sobre acidentes de carro com essa faixa. Fiquei super emocionada, impactada e com os olhos super marejados. Sempre que a ouço sinto uma carga emotiva muito forte, mas eu a adoro, apesar de triste é linda.


6.Uma música que seria toque do seu celular: My head is a jungle - Wankelmut e Emma Louise



Conheci essa maravilha através do trailer do seriado Outlander e fiquei mega viciada. Escutava a música milhões de vezes e não enjoava. Aliás, não enjoei até hoje, ainda é o toque do meu celular e eu demoro a atender quando ligam pra mim pra ficar ouvindo. hahaha #alok

7.Uma música que você gostaria de tatuar: Será - Legião Urbana



Eu não tatuaria nenhuma música, mas pra não passar em branco escolhi uma do Renato. Ele arrasava em suas composições e não seria tão ruim ter suas palavras gravadas em minha pele.

8.Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: 20 years - The Civil Wars


                                         


Conheci a banda The Civil Wars lendo o maravilhoso livro Entre o Agora e o Nunca.Os protagonistas cantavam juntos as músicas da banda, tornando a história ainda mais fofa e romântica. Sempre que escuto alguma faixa deles sinto vontade de ficar perto do Fellipe.


9.Uma música que você tá viciada agora: Stay High - Tove Lo



Além da Elliphant, outra sueca, a linda da Tove Lo, conquistou meus ouvidos. O hit Stay High grudou na minha cabeça e não quer sair, passo o dia inteiro cantarolando a bendita música. A gata é dona da incrível Scream My Name, presente na soundtrack do filme A Esperança - parte 1, que na minha humilde opinião é a faixa mais relevante da trilha.


10.Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Work Bitch - Britney Spears



Todo mundo que me conhece sabe que eu sou fã doente da Britney, então nada melhor do que responder com o hino Work Bitch. :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu lembro como escolhemos "With Or Without You" pra ser nossa música tema! :P
    Foi em uma época em que nós estávamos cheios daquelas briguinhas de casal e vivíamos terminando e voltando direto, aí eu me lembrei dessa parte da música:

    With or without you
    I can't live
    ......
    And you give yourself away

    Que é basicamente que nós não podíamos viver juntos senão brigávamos, porém não conseguíamos ficar separados que a gente acabava voltando e se entregando um pro outro de novo.

    Fora isso a música é bem leve e bonita de cantar e ouvir :P
    Bjão, amr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário do blog ! Lindoooo , te amo muito ;***
      Obrigada por tudo amr

      Excluir