Não sei fingir

sexta-feira, agosto 22, 2014

http://favim.com/image/47429/
Não. Eu não vou fingir que gosto de você e ser simpática, só para não perder um contato. Não me venha com conversa mole por interesse, porque eu não vou te fazer favorzinho de merda algum. 

Não tenho/vejo problema algum em fazer um favor a alguém ou ajudar, mas eu não sou idiota para ficar aturando esse tipo de gente que só se aproxima para pedir alguma coisa. E eu estou pouco me lixando para as regras de convivência social  com suas falsidades e superficialidades.

Não sei e Deus me livre de aprender a fingir simpatia ou afeição por alguém. Sou bruta mesmo e estou pouco me importando com a quantidade de ~contatos~. Pode rir, pode debochar e fazer chacota. À criaturas dessa estirpe apenas minha indiferença.

E um conselho :  Não vale a pena perder a si mesmo em meio a tantas máscaras.

* É um post-desabafo-confuso, não vejo problema nenhum em postar algo desse tipo em um blog, mesmo sendo bastante incomum ou ~ fora de moda~ atualmente. Não estranhe se eu vir a publicar esses posts surtados de vez em quando, pois antes de mais nada  blog é um lugar de expressão e não uma vitrine virtual. 

You Might Also Like

1 comentários