Estreias de agosto mais esperadas (por mim) !

segunda-feira, agosto 04, 2014

1.  O Doador de Memórias (The Giver)
filmes o doador de memórias

É uma adaptação do livro The Giver, lançado em 1993, pela escritora americana Louis Lowry. Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas tentarei antes de assistir ao filme. Achei o trailer bem interessante, deu para perceber que é o tipo de história que eu gosto (distopias).

Sinopse : "Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa."

Lançamento :  14 de Agosto de 2014
   

                                                               
2. Pássaro Branco em uma Nevasca (White Bird in a Blizzard)

White Bird in a Blizzard
Eu já citei esse filme em um post como um dos "filmes mais esperados do segundo semestre'. Não vou mentir, o que me atraiu foi a participação da Shailene Woodley, gosto muito do trabalho dela. Não achei a sinopse muito instigante mas estou muito curiosa para ver mais uma vez a atuação da estrela de ACEDE e Divergente.

Sinopse : "A mãe de Katrina Connors (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe."


Lançamento : 14 de Agosto de 2014





3. Será que ? (What if)


Se trata de uma daquelas comédias românticas que a gente já sabe o final. Mas eu adoro ir ao cinema com o namorado a tiracolo, comprar besteira para comer e ver esse tipo de filme. #mejulguem 
E eu quero muito conferir a combinação fofa Zoe Kazan + Daniel Radcliffe.

Sinopse“Quando conhece Chantry (Zoe Kazan), Wallace (Daniel Radcliffe) acha que encontrou seu par ideal. Como ela já tem um namorado, os dois decidem reprimir seus impulsos amorosos e se concentrar apenas na amizade."

Lançamento : 28 de Agosto de 2014

 


4. O Homem Mais Procurado ( A Most Wanted Man )


Eu necessito desesperadamente assistir esse filme bombástico em um cinema! Não serve em casa na televisão ou  no notebook. Preciso ver a minha diva suprema Rachel Mcadams atuando com o grande Seymor Hoffman de forma digna.

Sinopse : "Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?"


Lançamento : 14 de Agosto de 2014

5.Magia ao Luar (Magic in the Moonlight )
magic in the moonlight
O trailer desse filme lembrou-me do filme Meia-noite em Paris também dirigido pelo premiado Woody Allen. Dessa vez, em vez da diva Rachel Mcadams, temos a talentosa Emma Stone em parceria com Colin Firth. Achei a sinopse bem interessante, me despertou muita curiosidade, mal posso esperar para conferir essa obra de arte. Pelo trailer podemos perceber que  a fotografia é impecável.

Sinopse : "Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça." 

Lançamento : 28 de Agosto de 2014



                 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei ver os filmes, Magia ao Luar é o que eu mais estou esperando vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca pra levar o namorado para ver sera que..
    rs
    nada melhor que guloseimas e um filminho doce assim


    Te encontro no http://amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom não é mesmo?
      Melhor coisa : gordices + cinema + namorado! *-*
      Beijoo e obrigada pela visita :p

      Excluir
  3. Gabi não sei se tô te confundindo com alguém mas não é você que já fez parte do mundo fake na época do orkut? Se for, eu lembro de você *o* rs

    http://gabsdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Então... na época do orkut faziam fakes meus sim e ainda fazem hoje no facebook. Eu tenho um meadd ( um flog), pegavam as fotos lá.
      Legal você lembrar de mim :D
      Agradeço sua visita ;**

      Excluir
  4. Gostei muito do será que? acho que irei vê-lo!!
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir