E os dias frios ficaram para trás ?

terça-feira, maio 05, 2015

Ontem, segunda, foi um dos dias mais bonitos que vi em Saint John's, chegou a fazer 14 graus, o sol resolveu dar o ar da graça, para completar o vento  colaborou e estava apenas a 7 km/h. Fiquei tão feliz e de bom humor, que resolvi chamar meu namorado, Fellipe, para dar uma volta pela trilha da Universidade da cidade. 

O inverno demorou a ir embora, mas finalmente saiu de cena, ainda não vi flores por aqui, mas como o tempo está melhorando bastante, logo a primavera dará seus primeiros sinais de vida. Não vejo a hora de tirar milhões de fotos de campos floridos, estou contando os dias para ir ao Bowring Park, dizem que ele fica incrível com a estação primaveril. 

Quem me acompanha pelo SnapChat (@gabrielletavora) pôde ver as várias fotos e vídeos que fiz durante o passeio, não pude deixar de levar a câmera também e registrar o momento e postar aqui. Falta um pouco mais de um mês para eu deixar esse lugar, vou sair justamente na melhor hora, perto do verão, mas acho que vou conseguir curtir um pouquinho do tempinho bom, que vai compensar meu sofrimento com o frio, apesar de eu ter adorado ver a neve pela primeira vez. o/



Já tinha visitado essa trilha anteriormente, duas vezes, uma vez no outono e outra na primavera, fiquei impressionada com a beleza e a atmosfera do local em todas as visitas, entretanto posso afirmar que a terceira visita foi a melhor, primeiro porque o clima estava agradável, depois porque descobri esse lugar da foto, onde pude apreciar uma vista maravilhosa do lago e da cidade. 




O Fellipe aproveitou para posar e dar uma de modelo, ele já pode trocar a foto de perfil do Facebook. :p










Finalizo o post com uma foto do "poço dos desejos" para dar sorte. o/ Espero que tenham gostado do post e das fotos! Beeeijo ;*

"Poço dos desejos" - Jogue uma moeda e faça um pedido. :p

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lugar bonito, deve ser muito bonito na primavera mesmo!! Adorei as fotos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir