Diário da Gaby #2 : Pausa nas postagens e saidinhas..

sexta-feira, abril 24, 2015


Olááá meus queridos, ilustríssimos leitoreees!! Será que ainda tem gente que visita esse bloguitcho aqui ? Perdoem meu mega sumiço, estava saindo muito e super ocupada dormindo e comendo,  daí bateu aquela vibe preguiçosa na blogayra que vos fala. Para me redimir, preparei um post pessoal beem longo com várias fotinhas, falando sobre meus últimos dias. :B Antes de começar, uma novidade, estou de snapchat, para quem quiser acompanhar minha rotina (?) , só me adicionar lá rapidinho, meu username é gabrielletavora. <3'<3'<3'

No começo da semana passada (?) fomos à uma padaria famosinha, daqui de Saint John's, há tempos que estava louca para experimentar as delícias e o ambiente do local. A atmosfera da Rocket Bakery é bem tranquilinha, ideal para reunir os amigos para aquele papo descontraído. Lá, tem muita variedade de comidinhas, como cupcake,croissant, bolos,tortas, sanduíches, pães... 

A minha pedida foi um cupcake fofinho, um enroladinho com carne e um chocolate quente (que não estava quente e tinha gosto de nescau :o) . Infelizmente, não tirei foto do ambiente, estava cheio, não me senti à vontade, além do mais não ia ficar legal com muita gente no meio. :( Mas, o local é super aconchegante, com mesinhas fofas de madeira e cadeiras coloridas, além de ficar no meio de downtown.  *-*


Ainda não satisfeitos com as gordices da padaria, eu e o boy, fomos perambular pela Freak LunchBox, uma loja de doces com as guloseimas mais loucas/bizarras que se pode imaginar na vida, tem de tudo nessa bodega, fiquei surpresa com a criatividade desse povo. 

Eles vendem doces tanto no peso quanto o pacotinho mesmo, acabei comprando só uns 3 itens, pois o precinho não é lá muito amigo, tive que me controlar, daí levei uma latinha de pastilha Altoids, um pirulito de escorpião e uma caixinha de JellyBelly ( pensando em fazer desafio para o canal hahaha).

Encontrei muita esquisitice nessa loja, como grilos e minhocas desidratadas na sacolinha #eca, lingerie comestível, lipbalm e creme dental de bacon, além desses itens de gosto duvidoso, você pode encontrar uns joguinhos e artigos de decoração diferentes.



Outro dia , a gente decidiu conhecer a Chapters, uma livraria enorme com uma variedade imensa de livros, artigos de papelaria e decoração. Fiquei encantada por esse lugar, parece um paraíso na terra, poderia ficar explorando os corredores dessa belezura por infinitas horas. Não estou exagerando, ela é mesmo gigante, possui desde de livros acadêmicos à obras de ficção. Estou apaixonada, com certeza, voltarei lá para me despedir, antes de retornar ao Brasil.


Sou louca por journals, fiquei maravilhada quando vi a quantidade e a variedade desses artigos, tirei uma foto só de um pedacinho da estante. Queria muito levar o Q&A, porém o precinho é salgado, preferi levar uma obra de arquitetura para casa, já que mal tenho livro da minha área. :)


Como se não bastasse, o tamanho do espaço e as zilhões de coisa legais que se encontram lá, a Chapters tem uma Starbucks, não pude deixar de tomar meu frapuccino do coração e tirar uma foto do boy.<3'


Fonte: Site da MUN
Quarta passada, finalmente conheci o The Rooms que é tipo um centro cultural sobre a província de Newfoundland e Labrador, lá se encontram salas de exposição, museus e um café. Fiquei fascinada pela arquitetura que combina vidro, alvenaria pesada e estrutura metálica, além de contar com diversos mezaninos e pé direitos bem altos, a transparência da construção proporciona vistas incríveis de Saint John's. Quero fazer um post exclusivo sobre o The Rooms com fotos lindas e de alta qualidade, porém deixo aqui, nesse post, apenas uma foto de baixa resolução do lipe desfrutando do chocolate quente do café de lá, que por sinal é di-vi-no, pretendo retornar para tirar mais fotos e tomar essa delícia novamente. <3

        

You Might Also Like

1 comentários

  1. qm foi q disse nao tem gente q visitar hahaha se enganou ♥ lindona esse pirulito ai é meio invocado kkkk

    ResponderExcluir