Tendência : Das catwalks às ruas, as Culottes Pants voltaram para ficar!

domingo, abril 12, 2015


As calças culottes estão voltando com tudo, trata-se da nova sensação das musas do street style. Confesso que não gostei da peça à primeira vista, mas ao analisar diversos looks, dei uma repensada e cheguei até a simpatizar com o novo hit das fashionistas.

Das passarelas de grifes renomadas, como Gucci, ArmaniAlexandra Wang e Proenza Shouler's, para as ruas, as culottes prometem ser o must-have da primavera gringa.


Várias celebridades já foram clicadas, divando com a peça, como Emma Watson, Rihanna, Olivia Palermo, Victoria Beckham, Rita Ora e Jennifer Lawrence.



Kendall Jenner polemizou ao combinar o item com uma cropped curtinha para ir à igreja. Já, Gigi Hadid, a super model de 19 anos, acertou ao escolher um modelo chiquérrimo azul royal, que na minha humilde opinião, foi o melhor look com a peça até agora.

Apesar de ser uma peça meio difícil de engolir em um primeiro contato, convenhamos que o look fica super chic e elegante quando sabem combinar a calça. Ideal para quem quer ousar  no sapato e abusar da cropped, mantendo o estilo.

E vocês ? Usariam as culotte pants ? :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahh eu acho lindo, mas tem que ter estilo para segurar né?! Não é pra qualquer um não! rs

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo mas não usaria acho que não combina comigo em nada e a pessoa tem de ter estilo e atitude para usar. Beijo Patty

    ResponderExcluir