Os filmes mais aguardados (por mim) de 2015

quinta-feira, fevereiro 12, 2015



Olá garotxs! O tema de hoje é nada mais nada menos que cinema. Como sou apaixonada por listas e pelas telas, nada melhor que fazer um post amorzinho sobre os lançamentos mais esperados por mim de 2015! o/  Tem ação, comédia, drama e romance pra todo gosto! Espero que gostem da minha pequena seleção de filmes e comentem quais os mais esperados por vocês. :D

1. Insurgente (Insurgent)

Estou contando, loucamente, os dias para o lançamento desse filme, tanto que serei a primeira da fila para comprar o ingresso! Já li a trilogia toda e sei tudo da história, porém fico morrendo de curiosidade em saber como eles adaptaram os textos e as cenas. Estou morrendo de saudades de ver a Shailene Woodley e o Theo James atuando juntos, pois a química entre os dois é incrível!

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Lançamento: 19 de Fevereiro de 2015

2. A Escolha Perfeita 2 (The Pitch Perfect 2)

Fiquei pulando de alegria quando soube que teríamos a continuação de A Escolha Perfeita. Como não amar as versões maravilhosas das nossas músicas preferidas nas vozes das Barden Bellas ? Já quero ver as novas cenas hilárias da Fat Amy! Mais música, competição e comédia, a sequência de A Escolha Perfeita está imperdível. Fiquei arrepiada com o trecho de Cups no começo do trailler, sou apaixonada por essa música.

Sinopse: O grupo Barden Bellas está de volta em A Escolha Perfeita 2, sequência do filme original A Escolha Perfeita. A comédia tem direção de Elizabeth Banks, atriz coadjuvante e produtora do primeiro filme e é produzido por Paul Brooks, Max Handelman e Banks. O roteiro é de Kay Cannon que retorna para dar sequência ao filme.

Lançamento: 27 Agosto de 2015



3. A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline)

Preciso ver esse longa por motivos de que adoro a Blake Lively atuando, não a acho nem um pouco lesada ou mosca morta como alguns dizem por aí, e sou fascinada por temas que envolvam distorções no tempo.

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Lançamento: Em Breve



4. Cake - Uma Razão Para Viver
 Essa é mesmo a linda da Jennifer Aniston ? Fiquei chocada com a transformação dessa mulher, ela está quase irreconhecível! Além da caracterização convicente, a atuação também parece estar incrível. Já li várias críticas muito positivas em relação ao trabalho que a atriz desempenhou em Cake. A indicação ao Oscar estava praticamente certa, mas não foi dessa vez que a nossa querida Jenny desfrutou da honra de ser indicada a ganhar a famosa estatueta. 

Sinopse : Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Lançamento : 30 de Abril de 2015




5. Cidades de Papel  (Paper Towns)


Curiosidade é o motivo deste filme estar presente na minha listinha de mais esperados do ano. Ainda não li o livro e pouco sei sobre a história, então reservarei um tempinho para lê-lo e compará-lo com o longa. Não tenho parâmetro algum para saber, mas não acho que Cidades de Papel vá repetir o sucesso de A Culpa é das Estrelas, mas tudo é possível e muita coisa pode acontecer no mundo nada encantado das bilheterias.

Sinopse : Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

Lançamento : 4 de Junho de 2015

6. O Pequeno Príncipe (The Little Prince) 


Li  essa obra há muito tempo e não lembro de quase nada, então terei de relê-lo antes de ir ao cinema. Rachel McAdams, minha atriz preferida, emprestou sua voz a uma das personagens da história e, confesso, que isso foi o que me motivou a querer ver o filme. O trailer é encantador, embalado ao som da versão de Lily Allen de Somewhere We Only Know, e só refoçou ainda mais a minha vontade de ver essa animação fofa.

Sinopse : Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Lançamento : 8 de Outubro de 2015



7. Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Simplismente Acontece parece ser um daquele filmes românticos fofinhos, os quais eu praticamente obrigo  o meu namorado a  ir ao cinema comigo em uma tarde vazia de domingo vê-los . Já sabia da existência dele há tempos, mas só soube do livro recentemente. Mais um para entrar para lista de leituras antes de assistir a adaptação.

Sinopse : Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Lançamento : 5 de Março de 2015 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu também to esperando agora, *---*
    E a maioria eu nem sabia que ia estrear. s2
    bjuu. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou da minha listinha ! Espero que tbm os assista o/
      Beijo ;*

      Excluir
  2. Gostei da sua lista. Vão fazer um filme do Pequeno Princípe?? Como eu não sabia disso??
    Tbm estou mto ansiona para Paper Town, eu li o livro e ele é um amor. E esse filme da Jennifer Aniston? Deve ser mto bom...

    bjs Bia

    http://commuitochocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão simmm! O trailer é muuito fofo, quase morri qdo vi! *-* Ainn tenho que ler esse livro logo haha ;p Estou super curiosa para vercake tbmm! Beeijo ;*

      Excluir
  3. Menina, a maioria aqui eu tô esperando tbm, mas esse coma Blake, eu n sabia, tô ansiosissima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a história do filme com a Blake é muito interessante, tô super curiosaaa! Acho que vai ser babado! haha beeijo ;*

      Excluir
  4. amei os filmes, principalmente A Incrível História de Adaline já que no trailer mostra que ela nasceu no mesmo dia que eu rsrsrs, também vou esperar por esse lançamento.
    Parabéns pelo blog, sucesso!


    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coincidência! Estou chocada que vc faz aniversário no mesmo dia que a Adaline kkkkk ! Arrasou! Vamos esperar juntas o/ Beijo ;*

      Excluir
  5. Depois de ler este post, fiquei com a sensação de estar muito desatualizada. Vou aproveitar suas dicas para dar uma pesquisada e uma conferida em alguns desses filmes!

    beijos

    fiamavsa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Como assim Simplesmente Acontece estará no cinemas e ainda por cima com Lily Collins como Rosie? estou chocada sério, obrigado por esse post, obrigado por essa informação rsrs http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! *-----* Ainda nem li o livro, vi o trailer por acaso e ameei a história! Estou pra assistir haha ! Maginaaa eu quem agradeço pela atenção ;*

      Excluir
  7. Quero ver vários dessa lista! Amei os trailers, principalmente o da Adaline! :D

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm o trailer da Adaline é muito top! Tô doida pra assistir ^^ bjjj ;*

      Excluir
  8. Eu estou super ansiosa pela estreia de Simplesmente Acontece, Cake e Cidades de Papel .. com certeza as que mais espero hahaha
    Já Adaline não tinha ouvido dizer, mas parece que vai ser bom :)
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente Acontece eu tô com medo de assistir no cinema porque parece que vai ter um fim sem graça. O filme da Blake e da Jennifer eu ainda não tinha ouvido falar, sinceramente. Não curto muito drama estilo CAKE, mas o da Blake... agora fiquei animada e curiosa pra assistir hahaha. Escolha Perfeita é vida <3 Tu vai fazer resenha/crítica quando assisti-los?

    blogbdebia.blogspot.com

    ResponderExcluir