Achados #1

quarta-feira, fevereiro 18, 2015


Olá garotxs!Sabe quando você vai ao shopping só para ver um filme, passear ou comer alguma coisa e se depara com um produto lindo por um preço irresistível ? Então, o post de hoje é justamente sobre isso, uma listinha com os meus seis achados favoritos do momento. Todos eles possuem uma qualidade maravilhosa por um preço super camarada! 

1.Hidratante Facial Aveeno Positively Radiant



Nunca cuidei devidamente da minha pele, pois nunca tive muita acne e não costumava usar maquiagem no rosto todo, apenas um pouco de corretivo e rímel. Porém, quando cheguei ao Canadá senti uma necessidade muito grande de hidratar a pele, porque aqui venta muito e meu rosto fica bastante irritado e avermelhado.

Em uma ida à Cotsco, uma loja enorme que vende comida e diversos artigos por um preço bem mais em conta, avistei uma embalagem com dois hidratantes da Aveeno por apenas 20 dólares. Não hesitei em comprar, pois uma amiga minha já tinha me indicado a marca e o preço estava ótimo. Esse hidratante é maravilhoso, deixa seu rosto hidratado sem aquele aspecto oleoso, por ter uma textura bem leve, além de render bastante.

2. Perfume Hidden Fantasy by Britney Spears


Faço questão questão de deixar estampado para todo mundo que sou uma mega fã da Britney, pois todo Britfã que se preze tem um orgulho descomunal pela diva Spears. Sempre quis ter um perfume assinado pela loira, porém eles são caros e eu não tenho recursos. Além do que, tinha medo de investir caro em uma fragrância e não gostar, sempre tive receio dos perfumes dela serem bem doces.

Estava conferido alguns produtinhos da Winners, uma loja onde artigos originais de marcas famosas custam bem mais barato, e dei de cara com o Hidden Fantasy por 20 dólares. Levei para casa sem medo e não me arrependi, escolhi justamente, sem saber, a fragrância menos doce da Britney. Possui um cheirinho amadeirado leve, super gostoso e feminino.

3.  Paleta de sombras Hard Candy


Essa paleta é maravilhosa, apesar de possuir apenas sombras com brilho. As cores são super neutras e bem pigmentadas, duram o dia inteiro. O melhor de tudo é o preço, custou apenas cinco dólares. A embalagem é super fofa e delicada, decorada com renda preta. O mais legal é que essa marca, Hard Candy, não testa em animais.

4. Chapéu com detalhe dourado


Fiquei completamente louca por esse acessório! A primeira coisa que pensei quando o vi, foi em montar um look super bacana com ele para o blog. Custou apenas 10 dólares na loja Urban Planet. O chapéu em si é super simples e básico, o que faz o diferencial é essa bijuteria dourada em volta. Ideal para dar aquele toque fashionista ao look!

5. Blusa com estampa de flechas da Aeropostale


Morro de fofura por essa blusa, já a usei várias vezes. Essa estampa com flechinhas azul marinho e esse fundo branco me conquistaram na hora. Apesar de ter manga longa, ela é super leve e fresquinha, pois o tecido é bem gostosinho. Custou uns 8 dólares, pois estava em promoção na Aeropostale.

6. Ankle Boot 


Esse item sem dúvidas foi o de maior custo benefício. Essa Ankle Boot linda e confortável, custou apenas 10 dólares! Não acreditei quando soube do preço. Só tinha uma desse modelo na prateleira e coincidentemente era o meu tamanho. Apesar do precinho, a qualidade do material é maravilhosa. Adorei a altura do salto, ideal para as mais diversas ocasiões. Melhor compra ever! *-*

Espero que tenham gostado post e das comprinhas! Comenta aqui quais o itens bons e baratos que você compraram nesses últimos tempos ?? Estou super curiosa para saber!  Beeijo e até o próximo post!

You Might Also Like

24 comentários

  1. ai meu coraçao kkkk tu lindo essa blusa entao kkk amei o sapato só faltou o gloss kkk ta tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk! Sabia que tua ia amarrr *-* Lindona! Amei fazer o post. Obrigada pelo carinho. Beijoo ;*

      Excluir
  2. amei os achados *-* principalmente o chapéu, a blusa e a botinha, lindos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Que bom que gostou Isabela .*-* Tbm amoo esse itens hihi ;p beeijo

      Excluir
  3. Nota: 09
    Amo esse blog <3
    #BrincadeiraDeblogueira
    Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou doida atrás do item 2 e 5 haha
    Adorei o seu blog, parabéns.
    http://faladaay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo loucamente esse perfume da Brit!!
    Menina, eu necessito desse chapéu. Sério, to a um tempão caçando um parecido e não acho ):
    Beijão
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada por ele! *-* Tem um cheirinho mt bom e feminino, me sinto super bem com ele. Também estava atrás de um chapeu nesse estilo e acabei me deparando com ele quando menos esperava ;p Beijo Bia ;*

      Excluir
  6. Que chapéu maravilhoso, gostei muito dos detalhes, me lembra umas folhas de samambaia (eu acho que é isso o nome da planta/flor). Sério, achei lindo!
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o detalhe dourado é super diferente, apesar do chapéu ser comum, por isso amei essa peça, por ter esse diferencial. *-* Beijo

      Excluir
  7. Nossa adoreiii, você fez como eu faço sempre vou ver algo no shopping e saio comprando e comprando minha mãe sempre fala sua ida ao shopping custou caro hem hahaha.
    Adoro comprar só não compro mais porque o dinheiro não deixa.

    Adorei sua escolhas, Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Wanessa vc me entende! É tão revigorante fazer compras e achar coisas lindas que combinam com a gente ! *---* Meu namorado que não gosta mtt, rs ;pp
      Beijo!

      Excluir
  8. Oi Gabi,

    Cada compra linda Gata <3
    Isso mesmo agora que você mudou de país e esta num que o clima é totalmente diferente do nosso, deve cuidar da sua pele, pra ficar cada dia mais linda.
    Amei o chapéu e Ankle Boot, como foram baratinhos :O

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatona! O melhor que foi tudo baratinhoo mesmoo! Amo coisa barataaa *-* Que bom que gostou lindaa! Beijooo

      Excluir
  9. Esse chapeu é lindo demais, no Brasil tá chegando agr essa tendencia rs


    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir