Wishlist Janeiro

sexta-feira, janeiro 16, 2015



1. Q&A a day: Trata-se de um journal, um caderninho que você preenche com suas informações e pensamentos, como se fosse um diário. Só que esse tem um diferencial, ele é composto por várias perguntas que serão respondidas por você ao longo do ano, sendo uma pergunta por dia. Outra coisa bem legal é que ele dura por 5 cinco anos! Assim você pode acompanhar o quanto suas respostas mudaram ou não. Achei a proposta muito interessante e estou doida para adquirir o meu.


2.  Livro The Hours: Fiquei sabendo da existência desse livro através do filme As Horas, que conta com a participação das maravilhosas atrizes Nicole Kidman, Julianne Moore e Meryl Streep. Não gosto de assistir o filme antes da obra escrita, porém fiquei encantada com a riqueza da história e estou desejando há tempos ler as palavras do autor Michael Cunningham. Fiquei ainda mais curiosa quando soube que As Horas ganhou o prêmio Pulitzer, o nobel da literatura.


3. Woodkid Shirt: Descobri muitas bandas bacanas em 2014, uma delas é a maravilhosa Woodkid. Ela faz parte do cenário indie atual, produzindo músicas e clipes diferentes, com uma sonoridade marcante e exótica. Fiquei apaixonada pelo o símbolo que eles utilizam, que são duas chaves se cruzando,pesquisando sobre a banda no google achei essa blusa com a estampa deles. Necessito tê-la no meu armário para ontem! 

4.Trackr bravo: Se você for um avoado como eu, que vive perdendo tudo, também vai amar esse dispositivo. Trata-se de um localizador super prático, que pode ser  acoplado em qualquer objeto facilmente, como em chaves, bolsas, carteiras, etc. Minha vida com certeza ficaria mais fácil com um negocinho desses.


5. Kurt Cobain Letter Shirt: Outra peça que amaria ter em meu guarda-roupa, seria essa blusa com a carta do Kurt Cobain antes de cometer suicídio. Não tenho pensamentos suicidas ou algo do tipo... Só acho a carta muito linda e emocionante, incrível como a profundidade das palavras dele conseguiram me atingir de uma forma tão marcante.


6. Pusheen de Pelúcia: Sou louca pelo Pusheen, acho esse gatinho a coisa mais fofa do mundo. Os gifs dele me fazem ter um ataque de fofura! Quase morri quando soube que tinham feito um de pelúcia. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fofa como sempre! Estou viciado no blog...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista!!! Descobri esse tipo de "diário" por um instagram de um ilustrador que comecei a admirar e to desejando ele há temposssss, esse localizador eu nem sabia que existia (já imaginava, mas nunca tinha ido atrás ahaha) mas suuuuper facilitaria minha vida se eu comprasse... Já eu não se conseguiria ter essa camisa com essa carta no meu armário sem sentir uma angustia toda vez que a visse/usasse.

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaellee! Eu o conheci por meio de um vlog da isabela freitaas e ameeei, fiquei desesperada por um! *---* Eu descobri o localizador em um propaganda no face kkkk
      A blusa do Kurt é meio polêmica mas eu super usaria pq sou mtt fã :}
      Obrigada pela visita e pelo comentário ! beeeijo ;*

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse diário, mas achei super legal! Acho que também entrou na minha wishlist, em! hahaha
    Adorei seu blog, seguindo aqui! Beijos <3

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Fico supeer felizz que vc tenha gostado do diárioo. Quero muuito um :3
      Beijo e obrigadaa ;**

      Excluir
  4. Achei a ideia desse diário bem legal, não conhecia e já quero hehehe
    Muito fofo seu blog. Quando tiver um tempinho, venha conhecer o meu.
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Ain que om que gostdo meu catinho, fico mt felizzz *-*
      Beijão e sucesso com seu blog ;*

      Excluir
  5. Adorei sua wishlist! Desde o diário que não conhecia mas achei super legal até esse gatinho de pelúcia que da vontade de apertar muitooo!haha
    beijobeijo:**


    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn fico tão feliz quando alguém diz que não conhece tal item da minha wishlist e ao mesmo tempo também se interessa *---* O gatinho é um amooor, preciso tê-lo na minha cama kkk *-*
      Obrigada pelaa visita , beeeijo ;*

      Excluir