Não largo mais: Lip Balm EOS

terça-feira, janeiro 06, 2015

Foto : Gabrielle Távora
Olá garotas ! Hoje vou falar sobre minha mais nova paixão: a fofura do Lip Balm EOS. Eu não conhecia essa gracinha até pouco tempo, pois o descobri,por acaso, na farmácia de uma loja. Avistei uma cartelinha curiosa com quatro bolinhas coloridas, logo descobri que eram hidratantes labiais com cheirinho e sabor de frutas. Gamei na hora e tive que levar pra casa. 

Não peco em dizer que foi uma das minhas melhores compras por aqui. Custou apenas 10 dólares os quatro Lip Balms juntos. Eles conseguiram hidratar super bem meus lábios, que estavam bem maltratados por causa do frio rigoroso.

As cores representam sabores e frutas diferentes, as bolinhas que comprei são de menta (verde), mirtilo ( azul), frutas do verão (vermelha alaranjada) e morango (rosa). A minha preferida é a de mente pois sou alucinada por tudo que esteja relacionado a esse sabor! Não gostei da vermelha, o sabor e cheiro lembram muito pêssego, que eu detesto. :x Acho que vou dar pra alguém que goste.

Foto : Gabrielle Távora
Foto : Gabrielle Távora

Resolvi dar uma "googlada'' nos Lip Balms e descobri que eles fizeram muito sucesso ano passado, várias famosas foram flagradas usando. Não fiquei admirada, pois não é para menos, o produto é realmente muito bom e gostoso de usar. 

celebrity lip balm eos


























Espero que tenham gostado do post e da minha resenha, apesar de o EOS não ser novidade, mas achei interessante compartilhar fotos e opinião aqui no blog. E vocês, garotas, já testaram ? O que acharam  Gostaram? Comentem, quero muito saber! :*

You Might Also Like

11 comentários

  1. Awn q tudo amei
    traz p mim o de pessego <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, que fofura! Quero um pra enfeite!

      Excluir
    2. Mulheeer vou levar pra ti! Pra tu ficar top com os lábios hidratados seduzindo todxs kkkk o/

      Excluir
  2. Ai eu quero tanto *-* Aqui custa tão caro e não se acha em farmácias nem nada, só o da Maybelline mesmo :( Curti muito a resenha!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Qu bomm q curtiu a minha resenha :p Sério que não tem?? Poxa que chato :( Aqui é fácil e tão baratinho.. Qdo eu voltar vou sentir falta kkk! Obrigada pela visita e pelo comentário flor ;** bjoo

      Excluir
  3. Eu queeeeeeeero! Só podia ser um pouquinho mais fácil pra encontrar hahaha

    beijão
    http://vanessanonatoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! o/ Poxa não sabia que esse produto era tão difícil no Brasil :x Deveria ser super fácil ! Obrigada pela visita e comentário.beeijo ;*

      Excluir
  4. Ainda não vi isso por aqui, mas achei interessante pra procurar! São um mimo né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! São ótimoos, hidratam bastante e são super cheirosos, recomendo bastante! bjoo ;*

      Excluir