Top 3 : Vlogs Literários

quarta-feira, janeiro 21, 2015


1. Tiny Little Things


A Tatiana Feltrin aborda diversos tipos de livros nesse canal, desde de clássicos nacionais até os "50 tons de cinza" da vida. Adoro as resenhas dela, pois são bem completas, possuindo a informação necessária para despertar ou não o interesse do leitor. Outra coisa bacana é que a Tatiana é super sincera e não tem pena de criticar negativamente alguma obra, por isso super confio em suas indicações. Termino de assistir os vídeos desesperada para ler tudo que ela indica. Você também encontra em seu canal vídeos sobre hábitos de leitura e dicas para estudar inglês. 

2. Pam Gonçalves


O site da Pam, antigamente nomeado como Garota It, foi o primeiro blog literário que comecei a acompanhar. Tenho um carinho super especial por ele, estou sempre checando se tem alguma resenha nova. A Pam fala de livros mais voltados para o universo infanto-juvenil, como os livros das autoras Kiera Cass, Colleen Hoover, Cassandra Clare, entre outras. Adoro acompanhar os vídeos pois o gosto literário dela é muito próximo do meu, então acabo me identificando com suas leituras. 

3. A book utopia


Abookutopia é o único canal literário gringo que eu acompanho, pois o jeito super animado e alto astral da Sasha Alsberg me conquistou como espectadora. Sempre que termino de ver alguma resenha dela fico super animada, é incrível como a empolgação dessa garota contagia. Fiquei chocada quando descobri que ela é louca pela Escócia e é fã de Outlander, meu livro preferido. Depois dessas descobertas não poderia deixar de ser fã dos vídeos maravilhosos da Sasha!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o blog e o canal da Pam! Acho até que ela é minha vlogger favorita.
    Ainda não conhecia a Tatiana mas já vou ver os videos dela. Adoro ficar vendo canais literários *-*

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! O blog da Pam é épico! Acompanho há mtto tempo *--* Não deixe de ver o da Tatiana, ela é maravilhosa! Super inteligente, dá umas dicas ótimas de leitura. Amei a visitinha ;* beeijo

      Excluir