Os 7 Prediletos da vez #1

segunda-feira, janeiro 12, 2015

gabrielle távora

Olá garotas! Hoje vou mostrar para vocês 7 produtinhos que conheci aqui, e que estão fazendo parte da minha lista de favoritos. Cada um custou no máximo 10 dólares! Eles funcionaram super bem em mim, quero saber se alguém já experimentou e o que achou da experiência. Espero que gostem da lista! :D 

gabrielle távora
1. Cocoa Butter Formula for Stretch Marks - PALMER'S

Nunca gostei de hidratante corporal, pois sempre tinha preguiça de passar no corpo e detestava a sensação de ficar “melecada”. Porém conheci esse hidratante da Palmer’s de manteiga de cacau e mudei minha opinião sobre hidratantes. Sempre uso após o banho, deixa o corpo com um cheirinhdo delicioso e mega hidratado. Incrível como sinto instantaneamente minha pele ficar mais firme quando o passo. Sua consistência é bem concentrada, o que o faz render bastante. Tenho algumas estrias brancas na lateral do bumbum e notei, com o uso diário, uma melhora considerável. Dei uma pesquisada e descobri que ele é considerado um dos melhores cremes para tratar as temidas estrias. Além de todas essas qualidades, o produto é bem barato e fácil de encontrar por aqui, custou apenas 5 dólares em uma farmácia.



gabrielle tavora
2. Serum Termoprotetor FRIZZ EASE - John Frieda

Sempre fui louca por reparadores de pontas, leave-ins e serums, sempre estava experimentando algum diferente. Encontrei esse serum maravilhoso John Frieda que combate o frizz. Por ser termoprotetor, ele é ideal para quem usa frequentemente chapinha ou babyliss. Posso atestar que ele é super eficaz e cumpre o que promete. Porém deve ser aplicado nos cabelos molhados, como se fosse um leave in. Estranhei a princípio por sua consistência ser bastante parecida com a de um reparador de pontas, achei que deveria ser aplicado nas  madeixas já secas Fiz o teste e o produto realmente funciona bem melhor sendo utilizado nos fios úmidos.O preço é camarada, comprei por 8 dólares.






gabrielle távora
3. Eye Make-Up Remover Lotion - MARCELLE

Estou apaixonada por esse demaquilante da Marcelle, tanto o creme como os lenços umedecidos são ótimos. O produto é super suave, não sofri nenhum tipo de alergia ou irritação. Posso tirar meu delineador despreocupada. Fiquei impressionada com a eficiência do produto, ele remove a maquiagem de verdade com pouca quantidade. Os lencinhos vieram grátis, junto com a loção, são super práticos, não tiro mais da bolsa. Não me recordo quanto custou, mas deve ter sido por volta de 10 dólares.








gabrielle távora
4. Damage Eraser Reconstructing Butter - FRUCTIS

Fui ao Walmart em busca daquele famoso creme milagroso de 3 minutos da aussie, porém não o encontrei. Como estava precisando de uma máscara para os meus fios, eu não poderia sair de mãos vazias, então avistei esse da Fructis, vi que a consistência era ótima e o preço baixo, não deu outra, levei para casa para testar. Tive muita sorte em ter assistido um vlog gringo mencionando esse produto, apesar de não esperar nada me surpreendi com a qualidade dessa máscara. Fez um bem enorme aos meus cabelos, ficou super brilhoso e desembaraçado. O melhor de tudo foi que a linda custou apenas 3,97 dólares! Valeu tanto a pena que estou pretendendo fazer uma resenha dela para o blog.

gabrielle távora5. Lip Balm - EOS

Se você me acompanha há algum tempo, já deve ter visto meu post resenha desse hidratante para os lábios. Resolvi mencioná-lo mais uma vez, pois ele, de fato, está na minha lista de prediletos atuais. São lip balms fofos, cheirosos e viciantes! Super hidratam os lábios e são super práticos. Recomendo muito. Uma cartela com quatro custou 10 dólares.






gabrielle távora6. True Match Foundation - L'OREAL

Nunca fui adepta ao uso de base, aliás acho que nunca sequer tive uma na vida. Queria algo mais prático e rápido como o pó facial. Porém como estou viajando e estou tendo acesso a produtos bons e baratos, tive que comprar uma foundation (base) por aqui. Não me arrependi nem um pouquinho por ter comprado essa da L'oreal, mais uma vez os vlogs gringos me salvaram. Dei uma super pesquisada antes de comprar, já que eu não tinha experiência com esse tipo de produto. Essa base conseguiu disfarçar os defeitos da minha pele de forma bastante natural e proporcinou um efeito aveludado ao meu rosto. Optei por ela por ter uma variedade grande de cores, tive sorte e escolhi o tom certo para minha pela. Queria ter comprado o pó da mesma linha, porém não tinha minha cor, que é a W6, disponível. Custou 7 dólares.



gabrielle tavora7. Fit Me Concealer - Maybelline NY

Para finalizar o post dos meus produtos prediletos do momento, temos o corretivo Fit Me da Maybelline NY. Estava super precisando de um corretivo e notei que esse era muito recomendado pela gringas.Só tinha  4 unidades na prateleira e duas já estavam abertas, com apenas duas opções de cores. Mesmo assim, decidi levar para casa para experimentar e acabei gostando do produto. Ele quase não acumula naquelas linhas que ficam embaixo dos olhos e dura bastante na pele. Achei o acabamento bastante natural, porém não cobriu totalmente as manchas e olheiras. Talvez tenha sido pelo motivo de eu não ter escolhido a cor certa, mas no geral fique ibem satisfeita com esse corretivo. Recomendo para quem quer um resultado natural. Custou uns 7 dólares.
Espero que tenham gostado do post e das dicas de produtos! Super beeijo e obrigada por acompanhar o blog. ;*

You Might Also Like

6 comentários

  1. tudo de bom! esse corretivo aí ja kero ♥ amei os produtinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimooo, fica super natural! Indico demais *-* Que bom que gostou linda ;* beeeijo

      Excluir
  2. Adorei o post!!! A primeira indicação, esse hidratante... Já quero pra mim, sou muito "fresca" com hidratante tenho que admitir ahhahaha, preciso usar mas acho muito chato passar e fica grudando, quando achar esse pra comprar já quero! E sou VICIADISSIMA nesse lips da EOS, eles são ótimos e os únicos batons de manteiga de cacau com os quais me dei bem.
    Adorei o blog e já estou inscrita, sucesso, tudo de bom
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaelle!! Poxa você é como eu!! O hidratante é realmente tudo de bom, acho que vc iria gostar bastante. Aii esse lip balm da EOS é um amorrr, tbm sou mega viciada, não vivo sem! Obrigadaa pela visita, comentário e atenção! Tudo de bom e muuuito sucesso pra vc tbm lindaa ! Beeeijao ;*

      Excluir
  3. Quero todox!! Super fofa, amei linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita e comentário. Beijo ;*

      Excluir