O que fazer em Saint John's #2 - Passeio e Smoke's Poutinerie

sábado, janeiro 10, 2015

Olá garotas! Hoje foi dia de dar um passeio pela cidade e fazer gordice. Aproveitei para fotografar o que via no caminho, pois  não estava nevando ou chuviscando. Saint John's estava com uma beleza diferente e especial, quase implorando para ser fotografada, com suas montanhas que a rodeiam cobertas de neve, gerando um efeito visual surreal. Por vezes, tive que parar a caminhada para contemplar e fotografar os incríveis cenários que surgiam de forma inesperada. Adoro a mistura harmônica entre  a natureza e o núcleo urbano existente nessa cidade, as duas realidades se respeitam e interagem de maneira complementar. A neve acaba dando um tom misterioso à essa mescla de paisagens. 












O dia não foi só de caminhadas e fotografia, como mencionado no começo no post, teve muita gordice também o/ . Fomos apreciar um prato típico daqui, chamado poutine, trata-se de uma receita bastante gordurosa e deliciosa, que basicamente contém batata frita, molho especial e queijo, podendo-se acrescentar itens adicionais como carne ou bacon. 

Já tinha experimentado poutine anteriormente, no New York Fries e no cinema do Avallon Mall, e achei muito gostoso, apesar de ser realmente muito gorduroso. O Fellipe, meu namorado, me levou ao centro para provar o prato em questão na Smoke's Poutinerie, pois o lugar é conhecido por vender o melhor poutine da cidade. Antes de provar as delícias do estabelecimento, reparei que o ambiente é super bacana, tem uma decoração bastante divertida e descolada.








Pedimos o poutine com bacon e só de lembrar, fico com água na boca, pois essa mistura é maravilhosamente gostosa, fez jus à fama, não sei se é o melhor de St John's mas super vale a pena comer nesse lugar. O melhor de tudo é que vem bastante comida nessa caixinha, consegui ficar super satisfeita, tanto que quase tive que ir rolando pra casa. 




 Selo top de aprovação do Stay Tranquilinha! hahaha




Tiramos algumas fotos na volta, porém já estava escurecendo e elas acabaram ficando parecidas com a do post retrasado. Meu amor todo posista na neve, fazendo look do dia ( ele vai me matar quando ler o post). hahaha Minha pose ficou meio tosca e meu cabelo saiu assanhado, mas tá valendo só pra ficar o registro no blog!



Espero que tenham curtido o post e as fotos! Beeijo ;*

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gente! Mas que imagens maravilhosas, sempre fui doida para conhecer o Canadá, e essa mistura de gordice com paisagens lindas só ta me deixando com mais vontade.

    http://milcaretas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milca! Estou adorando o Canadá, aqui é muito lindo e tranquilo, realmente vale muito a pena conhecer. Se vc vier não vai se arrepender! Fico feliz que tenha gostado das fotos. *-* Obrigada pela visita e pelo comentário! Beijão ;*

      Excluir
  2. Amei por demais amo gordices kkkk
    arrazou mlr ta tudo lindo to amando mais o blog esse ano :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muuito feliz com a primeira semana de 2015 do blog, consegui postar a semana toda e notei bastante diferença! Adorei saber que estar gostando das postagens novas e que meu esforço não está sendo em vão. *-* Beijo leitora fiel kkkk ;*

      Excluir
  3. Amei o lugar , as fotos e os detalhes que você mostrou ! Muitoo legaaal :D
    beijobeijo :*

    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico super feliz que tenha gostadoo *-*
      beeijão ;*

      Excluir
  4. Gostei muito das fotos, estava quantos graus esses dias lá? beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roberta! Fico feliz que tenha gostado :D Acho que tava fazendo uns 6 graus negativos, mas agora estão fazendo uns 15 negativo :x beem frio, mas estou gostand o bastante! Obrigada pela visitaa! beeijo ;*

      Excluir
  5. Adorei demais. Simplesmente incrível! Estou em dúvida se deu pra matar um pouco da saudade ou se aumentou ainda mais. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou amando seus post *-*

    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Obrigada flor! Isso significa demais pra mimm *-* beijo ;*

      Excluir