7 on 7 : Ano Novo !

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Olá garotas! Hoje é dia de 7 on 7, para quem não sabe, trata-se de uma blogagem coletiva entre 7 blogueiras, que devem postar 7 fotos sobre um determinado tema, durante todo dia 7 de cada mês. O tema desse mês lindo de janeiro é Ano Novo, achei super difícil e subjetivo para representar, porém foi um desafio interessante. Por ser um tema bem subjetivo adotei o tema de forma mais pessoal.

1. Esse ano novo possui muitas metas e leituras definidas, para poder cumprí-las será preciso muito café e disposição. Por esse motivo, selecionei essa imagem que contém minha canequinha fofa, minha agendinha de 2015 e minha leitura atual. 


2. O ano começou super frio e com muita neve! Aqui, no Canadá, estou enfrentando meu amigo desconhecido inverno, ele já me maltratou um pouquinho, mas estou sabendo reconhecer sua beleza. Ter visto neve pela primeira vez foi muito bacana, meio diferente do que imaginava. 


3. Sou apaixonada por essa foto, ela não poderia faltar nesse 7 on 7, pois me remete à palavra caminho. Em 2015 terei que percorrer mais uma nova estrada para alcançar metas e sonhos! 


4. Essa imagem também não poderia faltar, pois me lembra reflexão. Um novo ano chegou, fechei um ciclo e estou começando outro, isso me convida a refletir sobre a vida e minhas atitudes. 

                        Será que as minhas atitudes estão convergindo para o que eu quero para minha vida?


5. Amor! Para mim, 2015 será um ano de muito amor, estou morando temporariamente com meu namorado e está sendo maravilhoso. Quero aproveitar cada momento que passarmos juntos, vou partir em junho e passaremos o restinho de ano separados. Meu pensamento e alma vão continuar aqui.  :( 


6. Um ano que nasce sempre renova minhas energias e esperanças, comparo com o nascer do sol que ilumina e nos desperta para um novo dia.


7. Para finalizar o 7 on 7,  uma foto com meus principais pedidos para 2015 : Amor, , Determinação e Persistência. Tirei essa foto agora há pouco, foi muito divertido e renovador. Estava fazendo compras e avistei essas velinhas de aniversário, logo surgiu na minha mente a ideia de fazer um pequeno ritual de soprar velinhas, atrasado, fazendo desejos. Aproveitei para tirar foto para o post. Pretendo repetir no final do ano, para 2016.  :D



Espero que tenham gostado do post e curtido as fotos! Se puder, comenta o que você achou, seria muito importante para mim. Obrigada pela visita e por acompanhar o blog. Super beeijo ;*


Blogs participantes :







You Might Also Like

10 comentários

  1. lindo demais!
    olha essas velhinhas q lindo
    amei
    aproveite cada segundo!
    um xeiro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa, miha leitora fieel haha!
      Ainn que bom que c gostou da ideia das velinhaas *-*
      Achei fofinho fazer ;p
      Vou aproveitar sim senhora! Beeijo ;*

      Excluir
  2. A postagem conseguiu sustentar a subjetividade do tema, sem ser vaga demais; foi direta, mas também foi reflexiva; além das fotos terem sido muito bem escolhidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Adorei a sua análise do meu post José, fico feliz que eu tenha agradado o seu gosto. Fiquei come medo de ser vaga e o post ficar meio nada a ver, mas acho que consegui sustentar o tema como vc disse. Beijo e obriga pela visita ;*

      Excluir
  3. Maravilhosooo!!! Ainda preciso aprender a tirar fotos desse nível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Emanuely!! Maginaa flor, a câmera e o lugar ajudaram muitoo viu kkkk
      Tenho que conferir seu post linda ;* Beijao e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Mulher, teu 2015 promete viu! Aproveita bem muito e volta logo. Super criativa, a última foto tá a tua cara mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu também baby!!! Vamos arrasar, volto assim que puder pra matar a saudade ;***

      Excluir
  5. Suas fotos são lindas! Que seu ano seja incrível!
    beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada Ana! Que o seu ano tbm seja maravilhosooo! Tudo de bom linda ;** bj

      Excluir