[CINEMA] Os 5 Filmes mais aguardados (por mim) do segundo semestre.

sexta-feira, junho 27, 2014






What if é uma comédia romântica fofa estrelada por Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Zoe Kazan (Ruby Sparks – A Namorada Perfeita). Wallace ( Daniel Radcliffe ) abandonou a faculdade de medicina e tem  um histórico frustrante de relacionamentos ruins.
Ele conhece Chantry ( Zoe Kazan), uma animadora que mora com o namorado Ben (Rafe Spall), e surge uma conexão instantânea entre os dois, resultando em uma grande amizade.
Porém, existe uma inegável química entre os dois, levando o casal de amigos a se perguntar, e se na verdade o amor da sua vida é na verdade seu melhor amigo ?

Lançamento : 28 de Agosto de 2014







'O homem mais procurado' é uma adaptação cinematográfica do livro de John le Carré A most wanted man. O livro se trata de um thriller e foi lançado em 2008. O filme conta com nomes de peso como :Rachel McAdams (Questão de Tempo), Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), Philip Seymour Hoffman (Jogos Vorazes),Robin Wright (Amor sem pecado), Willem Dafoe (Homem Aranha). Os ataques do 11 de setembro foram planejados no porto de Hamburgo, então é para lá que  os olhos das autoridades e polícia americana  estão voltados, sempre em alerta. Issa Karpov (Grigoriy Dobrygin), um meio checheno que foi torturado, chega à Hamburgo a procura de   uma herança deixada pelo pai. Sua chegada chama a atenção da polícia americana, que passa a investigá-lo constantemente.

Lançamento : 4 de setembro de 2014







'Se eu ficar' é um filme baseado no romance Young Adult de Gayle Forman. Ainda não cheguei a ler, mas pretendo muito em breve, pois não curto ver o filme antes do livro.
O longa conta a história de Mia ( Cloe Moretz) que tem uma experiência fora do corpo depois de ter sofrido um acidente de carro. Agora ela tem que decidir se continua vivendo com seu namorado Adam ( Jamie Blackley), familiares e amigos ou se decide pelo caminho da morte.

Lançamento : 4 de setembro de 2014











'Maze Runner' é uma adaptação cinematográfica da saga de ação do autor James Dashner. Também pretendo lê-lo antes de ir ao cinema, pois para mim perde toda a graça ver antes. Quero postar a resenha dele aqui antes do lançamento do filme. Thomas (Dylan O'Brien) é deixado na 'Clareira',um local aberto cercado por muros enormes, depois de ter  suas lembranças deletadas. Ele passa a conviver em uma comunidade com outros garotos que passaram pela mesma situação. Eles não lembram de nada e também não sabem o motivo de estarem ali. A cada trinta dias um garoto novo é abandonado na 'Clareira', porém um fato inesperado ocorre : uma garota, Teresa (Kaya Scodelario) é enviada àquele lugar com uma mensagem supreendente. 

Lançamento: 18 de setembro de 2014







A estrela de 'Divergente' e 'A culpa é das estrelas', Shailene Woodley , vem mais uma vez causar furor nas telonas. Shaizinha agora está na pele de Kat Connor, uma garota de 17 anos que busca se conhecer melhor e reorganizar sua vida, depois que sua mãe Eve ( Eva Green) sai de casa sem deixar rastros. Adorei o trailer e a sinopse, fiquei muito curiosa e louca para ver mais uma vez a Shai em ação! 

Lançamento : 14 de agosto de 2014








You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não conhecia a maioria dos filmes citados =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, primeiramente muito obrigada por comentar no meu blog, venho te dar algumas sugestões de melhoria para o seu ok...Bom, seu blog esta super organizado pra quem começou a blogar a tão pouco tempo, esta de parabéns!!!
    E melhorias nunca é demais não é msm? Vamos, começar vc é linda, gosta de fotografia e pq não fazer looks do dia, unir o util ao agradável, né!!! Gostei, das resenhas dos filmes, já que gosta de textos faça textos que envolvam o cotidiano das pessoas que traga opinião em um determinado assunto, pq as pessoas gostam de questionar sobre opiniões diferentes. Faça post que faça a diferença que impõe praticamente a participação dos leitores. Sobre a configuração dos textos está bem legal, somente justifique para que o texto fique mais atraente e profissional,r e coloque fanpag, instagram na lateral do seu blog q ajudar na divulgação
    Bom, espero ter ajudado de alguma maneira qualquer coisa estarei a disposição...
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou super ansiosa pra assistir o primeiro filme, Daniel Radcliffe é maravilhoso e esse filme deve ser muito bom. Vamos aguardar :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. Parecem muito interessantes, apesar dos dois primeiros repetirem de forma muito semelhante o roteiro de outros filmes do gênero.

    O terceiro não deve ser muito empolgante, é bem capaz de muita gente dormir assistindo-o. (hehe)

    O quarto eu pagaria a entrada do cinema para assistir, do meu ponto de vista e gosto pessoal é o mais cativante. O quinto também não é um gênero que curto, mas a sua seleção ficou bacana.

    Gostei do blog!

    Parabéns!

    ResponderExcluir