Leite derramado

segunda-feira, setembro 08, 2014

desapegar
http://lamejormaneradepredecirelfuturoescreandolo.wordpress.com/2014/04/08/el-sol-no-calienta-igual-detras-de-la-ventana/
Tem hora que a gente cansa dos murmúrios internos de lamento. Tem hora que a gente tem que erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo sabendo que vai ser difícil e doloroso continuar sem quem a gente ama.

Não importa o que aconteça, tudo sempre vai acabar passando de uma forma ou outra. A diferença está em quanto tempo você vai deixar que as coisas passem e em quanto elas irão te mudar. 

Não adianta. Você vai cansar de ficar chorando trancada no quarto e vai acabar saindo e encarando a vida de frente. Ninguém vai te tirar de lá a não ser você mesma. De qualquer forma você vai  entrar e sair de um quarto escuro muitas vezes na vida. Só temos que saber lidar com isso e aprender com as nossas fraquezas e frustrações.

A caixa do leite ficou vazia na hora que você foi embora, mas eu posso ir na padaria e comprar outra. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Posso dizer que esse teu texto foi um tapa na minha cara? Tô vivendo uma situação mais ou menos assim... precisava muuuito ler isso! Muito mesmo!

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  2. CADA segundo é tempo de mudar tudo pra sempre .o mais legal disso que vc somente vc é capaz de mudar seu tempo ,assim como qualquer pessoa é capaz de julgar,vc somente vc pode mudar a historia dos anseios que fazem ficar doloridas cicatrizes ,o tempo é seu melhor amigo ,e vc é grande suficiente pra superalos sempre acredite em vc .deus sabe o que faz.:)

    ResponderExcluir