7 músicas para cantar no karaokê

sexta-feira, setembro 12, 2014

cantar

Olá pessoas! Hoje trago pra vocês uma listinha massa com músicas para cantar no chuveiro/karaokê e aonde você quiser. Esse é o meu primeiro post relacionado ao grupo lindo ROTAROOTS.

Amo sair cantando pela casa que nem /loucan, adorei esse tema e tive que montar uma listinha especial com as músicas que eu gostaria de arrasar cantando. Já tive um daqueles aparelhos de DVD que também são karaokê, foi uma febre aqui em casa, todo mundo brigava pelo microfone. Só os vizinhos que não curtiam muito a brincadeira. :p

1) Britney Spears - Baby One More Time


Para quem não sabe, sou uma fã incondicional da legendária Spears e a clássica BOMT não poderia faltar de forma alguma na minha top listinha. As gata Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine pisotearam azinimiga cantando BOMT em Springbreakers.
    


2) Like a virgin - Madonna

                                   
Como não amar esse sucesso dos anos 80? A querida titia Madge entra no nosso top colaborando com a icônica Like a Virgin.

3) Sia - Chandelier

Chandelier é aquele tipo de música que você canta explodindo e desabafando os seus problemas, tensões e tudo que está reprimido no seu coração. O refrão dela é muito poderoso e a voz da Sia é sem palavras. Apenas a melhor música pra extravasar!

4)  Fergie -  Big Girls Don't Cry


                                           

Chegou a hora da música dazamiga que estão curtindo uma fossa, nada melhor que cantar Big Girls Dont Cry para afogar as mágoas.

5)  Rihanna - Umbrella



Preciso nem justificar a presença dessa música aqui, pfvr né gente. Umbrella é o grande hit da nossa queridan RiRi e tem sonoridade e ritmo fantásticos, muito fácil e gostosa de cantar.

6)  Alicia Keys - Girl on Fire




Sempre fui mega apaixonada pelo som da Alicia Keys e Girl on Fire é a melhor música dela, na minha humilde opinião. O refrão é perfeito para se cantar no karaokê e incomodar os vizinhos meesmo! #brinks

7) Miley Cyrus - Wrecking Ball



Nada melhor que o  refrão lacrador de Wrecking Ball pra finalizar o top Karaokê.

                               Espero que gostem, beijo no coração e uma ótima sexta! #tgif

You Might Also Like

3 comentários

  1. ahhh que nostálgico
    todas essas musicas lembram muito quando eu tinha meus 15/16 anos

    www.amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, optei por escolher músicas bem conhecidas e marcantes da adolescência :D

      Excluir